segunda-feira, 30 de junho de 2014

PTC lança Tulio Bandeira como candidato ao governo do Paraná


Tulio Bandeira Notícias : O Partido Trabalhista Cristão (PTC) do Paraná decidiu, nesta segunda-feira (30), lançar candidatura própria para o governo estadual. O nome escolhido foi o do presidente estadual da legenda, Tulio Bandeira , mas a legenda ainda não definiu os nomes do vice e do candidato ao Senado pelo partido. A definição deve ocorrer até o fim do dia, já que esta é a última data para que se concluam as convenções partidárias.
Segundo Bandeira, a candidatura surgiu da necessidade percebida de se lançar um nome que representasse os partidos com menos densidade. “Os partidos menores são excluídos de algumas conversações. Nós tentamos conversar com outras legendas, mas não tivemos definições e resolvemos lançar candidatura para não sermos usados. Queremos ser uma boa opção para o governo, e ainda eleger bancadas de deputados estaduais e federais”, afirmou o candidato.
Histórico
Advogado, Tulio Bandeira exerce advocacia na área eleitoral. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), coordenador de campanhas, e candidato a deputado em 2002. Ele preside o PTC no Paraná.
saiba mais PSDB oficializa Beto Richa como candidato ao Governo do Paraná PSTU oficializa Rodrigo Tomazini como candidato ao governo do PR PMDB opta por candidatura própria e lança Requião ao governo do Paraná Convenções de PHS e Pros lançam Silvio Barros ao governo do Paraná.

domingo, 29 de junho de 2014

PTC lança Tulio Bandeira ao governo

Tulio Bandeira .

Tulio Bandeira

Em reunião com os presidente do PTC da capital Marcelo Sampaio e o Presidente Nacional Daniel Sampaio Tourinho ficou decidido que o partido irá lançar o Presidente Estadual da legenda candidato a Governo o Dr Túlio Marcelo Denig Bandeira, conversado já com os outros partido ficou decidido que seu vice será o Presidente do PRTB no Paraná Geonisio Marinho outro Partido que poderá fazer parte da coligação é O PTN de JOSE ELIZEU CHOCIAI que juntos somam um bom tempo de televisão e radio e assim podem discutir melhor com a população os planos de governo nessa composição de chapa os Partidos podem eleger 2 deputados federais e 3 estaduais conforme afirmou o candidato a governador Túlio Bandeira.